OMG! Eu vou casar!!!

Ai, meu Deus… eu vou casar. Eu nem acredito que estou escrevendo isso com um anel de noivado e uma aliança no dedo. Sim, sim e sim!

Eu sonhei com esse dia…

Eu sei que o casamento, a festa, a tradição e todo aquele fuá de coisas que envolvem a formalização já deixou de ser o sonho de muitas e muitas mulheres. Mas e sonhei com esse dia, eu imaginei cada detalhe, eu acompanhei cada amiga minha e… eu cheguei no ponto que acreditei que não ia rolar. E estava tudo bem, de verdade.

Publicidade

Quando conheci meu noivo, no segundo encontro, antes de sair para encontrá-lo, falei para a minha mãe ao me despedir: “Eu vou casar com ele”. Coitada, eu acho que ela já estava desacreditada também (rs) e sorriu apenas.

A história

Publicidade

Nos conhecemos no fim de 2019 e logo veio a pandemia para tumultuar a vida de todos nós. E, enquanto as pessoas estava revendo seus sonhos, planos e relacionamentos, a gente estava vivendo aquela fase deliciosa de um início de namoro. No modo hard, full! E, sabem… deu certo. Deu tão certo que, com 10 meses de namoro, decidimos morar juntos

Morando juntos

Eis que veio a fase do morar junto e… no mix da delícia que é montar a sua casinha do jeito que você quer, a gente começou a entender porque muitos casais não resistiram à Pandemia. (rs) Mas fomos bem resilientes e teimosos que vimos que o nosso potencial como casal era bem mais forte do que – por exemplo – o mood ultra bagunceiro dele ou o meu ultra metódica.

Em 3 anos, adotamos um cachorrinho, aprendemos a ser um casal “casado” – mesmo porque os dois são home office então foi BEM casado mesmo, reconhecemos nossos defeitos e aprendemos a lidar com eles e priorizamos nossas qualidades, porque são elas o maior peso quando precisamos ponderar alguma coisa, na balança.

Esse ano demos um big step, nos mudamos para um apartamento melhor, do jeitinho que sonhávamos e trilhamos bem certinho nossos sonhos, objetivos e caminho. E com isso, vivendo nossa melhor fase… em mais uma quarta-feira (nos conhecemos em uma quarta-feira chuvosa de novembro), no meu closet, recebi a tão sonhada pergunta: Você aceita se casar comigo?

Depois do “sim” mais certo da minha vida, inicio esse espaço para compartilhar tudo que eu puder – a vida a dois, as dificuldades, os preparativos do meu casamento, dicas, o que aprendi nessa curta jornada até agora e que possa ser e valor para outras… Porque se eu puder ajudar qualquer pessoa com esse cantinho já estarei realizada.

Briezilla mode on!

Chicca Trends

Publicidade
Publicidade